sexta-feira, 12 de abril de 2013

Wanessa Carlson de princesa ...pose para foto ......Concurso Organizado pelo Arnaldo Barreto


Lembram-se da venda de votos, onde quem vendia mais era eleita rainha e por ordem decrescente, princesas? Então, uma vez ganhei como primeira princesa do Arnaldo Barreto, não sei porque não tenho a foto dentro do colégio, mas esta eu tirei no estúdio do pai do Shisha, no dia seguinte. Acho que queimou a foto da festa.

Lembram-se da venda de votos, onde quem vendia mais era eleita rainha e por ordem decrescente, princesas? Então, uma vez ganhei como primeira princesa do Arnaldo Barreto, não sei porque não tenho a foto dentro do colégio, mas esta eu tirei no estúdio do pai do Shisha, no dia seguinte. Acho que queimou a foto da festa.

Curtir ·  ·  · há 6 horas

Um comentário:

  1. Linda!!
    Fui pega de surpresa!! Procurarei minhas fotos! Imaginem, como você, vendi muitos votos para a os alunos da "Caixa" do "Grupo Escolar Arnaldo Barreto" e fui a "Rainha", com direito a festa no CAT, fotos e medalha. O "meu rei" chamava-se " Sérgio " (- não me lembro do seu sobrenome).
    Dentro em breve, colocarei fotos!!!!!

    ResponderExcluir