sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Artes do Sr Luiz Bonfante nod do amigo do Tremembe...da Pagina Tremembe bAirro Aprazivel





Um comentário:

  1. Olá Regina, como vai? Adorei ter encontrado seu blog! Eu tbm sou de família do Tremembé, nascido na antiga rua Porto Novo, perto da pracinha (hoje não sei se mantêm o mesmo nome). Estudei todo meu curso primário e ginasial na Noé Azevedo, tendo convivido com a saudosa Diretora/professora Vera Arnoni, amiga e cliente de minha mãe a costureira Marlene Arruda. Meu primeiro emprego foi na Begli, fábrica dos irmãos Begliomini, situada originalmente na Rua Pedro. Venho através desse comentário solicitar informações sobre a Fanfarra do Noé Azevedo, multi campeã de concursos e na qual fiz parte no final dos anos 70 e começo dos anos 80. Não possuo nenhum registro fotográfico dessa época. Terias alguma fonte onde eu possa conseguir registros da fanfarra o Noé? Caso tenhas peço a gentileza que me indique ou mande ou até mesmo publique em nesse blog para que eu tenha acesso. Tenho registros de cerimônia de casamento dos meus pais, na Igreja São Pedro celebrada pelo Padre Bruno, pilar dessa comunidade, caso se interesse pelo registro fico a disposição. Deixo meu email para contato: capitainfantastic@hotmail.com
    Desde Já agradeço e aguardo novidades.
    Abração
    Paulo Cesar Arruda Franco

    ResponderExcluir