Aqui você irá embarcar em uma viagem de nostalgia, onde mostrará o nosso apreciado e lindo Bairro do Tremembé, na época dos queridos e inesquecíveis trens!!! Quando no lugar de asfalto era terra, trilhos e muito, muito mais verde do que os dias atuais. Para matar a saudade de quem viveu naquela época e a curiosidade de quem não viveu, e nem imagina como era nosso bairro na época dos trens. Vamos embarcar nessa viagem!!!
Olá, Regina Parabéns pelo seu magnífico trabalho. Conheci o blog pelo fato de precisar de uma foto da EE Arnaldo Barreto e claro que achei esta foto entre tantas preciosas fotos antigas que você garimpa com um denodo ímpar. Preciso da foto para um blog sobre o 'Arnaldo' para postar centenas de fotos de alunos no período em que lá trabalhei (1987-1992). Para minha alegria vi aqui no 'Tremembé da Cantareira' a edição de n.º 1 do AB Notícias, jornalzinho que editei juntamente com os alunos e que também terão todas as edições publicadas no referido blog. Regina Spínola, que lhe enviou o material foi minha aluna. Como já disse, fui professor (Inglês) da EE Arnaldo Barreto, juntamente com minha mulher Leliane (Matemática). Saiba que você ganhou dois admiradores que daqui para a frente não deixarão de ler cada nova postagem e de se deleitar com as antigas que compõem a própria história do Tremembé. Grande abraço do Darci Fonseca
Olá, Regina
ResponderExcluirParabéns pelo seu magnífico trabalho. Conheci o blog pelo fato de precisar de uma foto da EE Arnaldo Barreto e claro que achei esta foto entre tantas preciosas fotos antigas que você garimpa com um denodo ímpar. Preciso da foto para um blog sobre o 'Arnaldo' para postar centenas de fotos de alunos no período em que lá trabalhei (1987-1992). Para minha alegria vi aqui no 'Tremembé da Cantareira' a edição de n.º 1 do AB Notícias, jornalzinho que editei juntamente com os alunos e que também terão todas as edições publicadas no referido blog. Regina Spínola, que lhe enviou o material foi minha aluna. Como já disse, fui professor (Inglês) da EE Arnaldo Barreto, juntamente com minha mulher Leliane (Matemática). Saiba que você ganhou dois admiradores que daqui para a frente não deixarão de ler cada nova postagem e de se deleitar com as antigas que compõem a própria história do Tremembé.
Grande abraço do Darci Fonseca